Ao perceber alguma falha ou atividade não esperada do servidor FTP, apresente o problema estruturado da seguinte maneira junto ao ticket a ser aberto para a equipe de especialistas POP Hosting:
- Data e hora do problema:
- IP internet atribuído pelo provedor de acesso ao desktop/dispositivo utilizado para conectar ao serviço:
- Nome e versão do software (cliente FTP) utilizado para conectar ao serviço:
- Host (endereço do servidor FTP) utilizado para conectar ao serviço:
- Usuário utilizado para conectar ao serviço:
- Senha (Caso queira que nós façamos testes práticos) utilizada para conectar ao serviço:
- Porta de acesso utilizada para conectar ao serviço:
- Erro apresentado na tentativa de conexão ao serviço.
Você poderá fornecer informações adicionais que nos ajudarão a realizar uma analise mais efetiva e rápida. São elas:
- Versão do sistema operacional:
- Nome e versão do software de antivírus (se aplicável):
- Se existe um firewall na rede de dados local (caso positivo, confira se há restrições para a porta/serviço):
Observação:
Estes dados precisam ser entregues digitados no corpo da mensagem (dentro do ticket) ou anexadas através de um arquivo de texto com extensão .txt (bloco de notas).
Dica/sugestão:
Grave a tela de sua área de trabalho para incrementar ainda mais a sua solicitação.
Softwares como o https://getsharex.com e o https://monosnap.com/ podem ajudá-lo nesta tarefa.