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Como reportar uma falha de serviço FTP imprimir

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Ao perceber alguma falha ou atividade não esperada do servidor FTP, apresente o problema estruturado da seguinte maneira junto ao ticket a ser aberto para a equipe de especialistas POP Hosting:

  • Data e hora do problema:
  • IP internet atribuído pelo provedor de acesso ao desktop/dispositivo utilizado para conectar ao serviço:
  • Nome e versão do software (cliente FTP) utilizado para conectar ao serviço:
  • Host (endereço do servidor FTP) utilizado para conectar ao serviço:
  • Usuário utilizado para conectar ao serviço:
  • Senha (Caso queira que nós façamos testes práticos) utilizada para conectar ao serviço:
  • Porta de acesso utilizada para conectar ao serviço:
  • Erro apresentado na tentativa de conexão ao serviço.

Você poderá fornecer informações adicionais que nos ajudarão a realizar uma analise mais efetiva e rápida. São elas:

  • Versão do sistema operacional:
  • Nome e versão do software de antivírus (se aplicável):
  • Se existe um firewall na rede de dados local (caso positivo, confira se há restrições para a porta/serviço):

Observação:
Estes dados precisam ser entregues digitados no corpo da mensagem (dentro do ticket) ou anexadas através de um arquivo de texto com extensão .txt (bloco de notas).

Dica/sugestão:
Grave a tela de sua área de trabalho para incrementar ainda mais a sua solicitação.
Softwares como o https://getsharex.com e o https://monosnap.com/ podem ajudá-lo nesta tarefa.


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